• Postado por : Unknown sábado, 16 de agosto de 2014

    Você sabe o que é o ruído branco?
    “O ruído branco é um tipo de ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as frequências. O adjetivo branco é utilizado para descrever este tipo de ruído em analogia ao funcionamento da luz branca, dado que esta é obtida por meio da combinação simultânea de todas as frequências cromáticas.” (Wikipédia)
    Temos ruído branco em TVs, rádios… é o famoso chiado, quando, por exemplo, você muda o canal da sua TV para um que não tem sintonia. Há forte ligação entre o ruído branco e o sobrenatural. Sabe-se que investigadores paranormais se utilizam de gravações e de ruído branco para detectar vozes. É o fenômeno de voz eletrônica (EVP), bem interessante, por sinal. No Youtube tem vários desses, a maioria de origem questionável. Em 2005, foi realizado um filme, estrelando Michael Keaton, chamado "Vozes do além", que aborda o assunto em sua temática central. A história trata de um homem que perdeu sua mulher, e na busca de comunicar-se com ela, realiza gravações do tipo, de ruído branco - o faz tanto com rádio quanto TV. Um filme bem hollywoodiano, com mãos saindo da TV e tudo mais durante as gravações do protagonista, mas serve para ilustrar. Enfim, informar não é o objetivo desta página.


    O que quero passar à vocês é uma experiência única com o sobrenatural, ou parece ser. Trata-se de um vídeo de duas horas com “o ruído que todos gostam”. À primeira escuta parece ser apenas ruído branco. Talvez seja, talvez não.

    Prefiro deixar que tenham a experiência por vocês mesmos. Não é necessário ver as duas horas de vídeo, aparentemente 30 minutos já é suficiente para uma experiência completa. A especulação que gira em torno deste vídeo é que se trata de uma ligação direta com o paranormal… Porém, para isso, você deve se desligar do mundo ao redor, usar fones de ouvido (totalmente necessários), e ouvir apenas este som. Se você não se desligar e continuar realizando suas atividades, haverá apenas ruído branco, mesmo. Você não deve dormir… o som é bem relaxante, antes de ficar perturbador (pessoas usam ruído branco como hipnótico, para resolver insônia…) Se você fizer o que foi orientado, pode começar a ouvir coisas em meio ao ruído. Vozes, pessoas.

    Alguns Avisos:
    1. Se você ouvir sussurros, ouça-os muito bem. Mas de modo nenhum siga instruções deles. Não faça nada que mandarem, se você for mandado fazer algo.
    2. Se você ouvir gritos de intensidade leve, moderada ou alta, feche o vídeo imediatamente para sua própria segurança. Lembrando, você só participa da experiência se você se deixar participar. Se você for uma pessoa suscetível à influência, não veja. Vá embora. Para sua própria segurança. Caso veja, você está por sua conta e risco. O risco aqui se trata de causar danos a você mesmo, a outros, ou libertar algo que você não pode controlar.
    O Vídeo
    Alguns relatos de experiências
    ”I remember listening to this once. I heard a child calling my name.”
    (Eu lembro de ter ouvido isso uma vez. Eu ouvi uma criança chamando meu nome)
    ”I could definitely hear whispers, but I couldn’t make any words out.”
    (Definitivamente, ouvi sussurros, mas não consegui entender nenhuma palavra)

    E aí? Sentiu? ;)
    Créditos: Sobrenatural em Foco
    Você será o Próximo!

    Comente!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2014 Estação do Medo - Desenvolvido por PH -