• Postado por : Unknown segunda-feira, 4 de agosto de 2014

    Eu vivia normalmente com a minha família em uma pequena cidadezinha do Interior. Er... Bem, digo que VIVIA normalmente por conta daquela "coisa", vou tentar contar tudo desde o início. Era 8 horas da noite, e como de costume eu estava deitado mexendo no computador. Trabalhava como delegado, e só ficava livre após as sete horas, era um inferno, pensando bem, um paraíso. Estava bom demais para mim, ganhava um ótimo salário, e só tinha que sair da minha sala quando a situação estava "preta". Era o emprego dos meus sonhos.

     Estava na sala assistindo alguns vídeos do Youtube, juntamente com o meu filho mais velho, cujo nome é Gustavo, estávamos bastante entediados, quando ele resolveu dormir, eu como também estava com sono, resolvi checar o meu email, antes de ir ao meu quarto dormir. Para minha surpresa havia um novo Email na minha caixa de entrada, o título do mesmo era: Você quer Sorrir? No início imaginava que era um daqueles Spams idiotas, então já que era Delegado, e meu filho Gustavo, era hacker, decidi abrir, pois poderia facilmente localizar o imbecil que tinha me enviado aquilo. No email não havia mais nada além de um botão vermelho enorme, com as palavras:
    "Coloque o seu endereço e receba uma surpresa gratuitamente". 

     E só por curiosidade decidi colocar o endereço da minha casa, dois dias se passaram até que recebi uma pequena carta , não havia nome nem endereço. Quando a abri havia uma foto de um Husky Siberiano num ambiente escuro, eu dei uma leve risada, pois achei o fato dele estar sorrindo bizarro, Não sei o motivo, mas eu tinha uma leve impressão de que já tinha visto aquela foto antes. Chamei o meu filho Gustavo para ver e ele olhou diretamente para a foto e disse: - Que porra é essa? Eu estranhei a maneira que ele olhava para a foto, ele simplesmente se sentou na cozinha e ficou repetindo a frase “Mas como isso é possível?” umas 5 vezes, até que ele se levantou e disse que iria caminhar um pouco.

     Eu fui para o trabalho como um dia normal, sentei na minha cadeira e fiquei analisando aquela foto, tinha sido um dia tranquilo como o de costume, mas não sei porque cheguei em casa exausto. Meu filho Gustavo estava mexendo no Notebook dele, e meu filho caçula Maicon de 11 anos estava jogando GTA 5, lembro que me impressionava o fato dele jogar sem parar, Ah vai, Confesso que mesmo tendo 32 anos adorava a série GTA, já a minha esposa, bem, ela vai ser a única que não irei citar o nome, estava cozinhando. Estava tudo completamente normal, até a hora de dormir, onde tive um pesadelo com aquela foto. Era tudo preto e no horizonte estava escrito “Espalhe a palavra” para aonde eu virava essa frase me seguia até o momento que eu acordei.

    Na delegacia meu amigo Thomas me disse que meus olhos estavam avermelhados, eu disse que havia dormido bem. Ele achou estranho,e teve que sair correndo para responder uma chamada, eu como estava entediado gritei: "Vou com você", era uma denúncia de um traficante, que estava do lado da escola do meu município, foi aí que eu me lembrei daquela foto, ela fazia parte da lenda Smile Dog (Caso você não conheça clique aqui para ler). Decidi testar se tudo era verdade, fomos no meu carro, já que bem era um Honda City modificado e chegando no local estava aquele merdão, vendendo cocaína para alguns adolescentes inúteis. Logo saímos do carro com as armas em punho, não pensei duas vezes, mostrei a foto para ele, e ele simplesmente começou a gritar e se contorcer até que ele desmaiou, fiquei impressionado com a velocidade da morte, a perícia apontou enfarte, parada respiratória e algum tipo de convulsão.

     Naquela noite, durante meu sonho, aquele cão me disse para sorrir, era um favor pela morte daquele verme. Como estava muito cansado, e era o meu dia de folga, fiquei a manhã seguinte jogando videogame com o meu filho Maicon. Quando fui jantar com minha família, minha esposa e Gustavo me olhavam com uma cara estranha, até que perguntei. -O que Foi? Gustavo logo respondeu: -Seus olhos estão avermelhados. Foi aí que eu me lembrei que Thomas havia me dito a mesma coisa. - Ontem Thomas me disse isso, só que não dei importância - Respondi, já ficando preocupado Quando terminei fui ao banheiro, e vi que realmente meus olhos estavam avermelhados, Era um vermelho natural, dava para ver os detalhes de um olho normal. Fiquei “congelado” por um minuto pensando em como isso ocorreu já que meus olhos eram castanhos. No dia seguinte, estava tomando meu café, numa pequena lanchonete do centro da cidade, até que fui chamado pelos meus colegas de profissão, havia um grande tiroteio de “gangues”, quando cheguei na cena havia helicópteros, e diversas ambulâncias, sem contar as viaturas, dessa vez a foto não iria ajudar.

     Apanhei minha M4A1 e já preparado para disparar, peguei a foto e deixei ela na minha frente, logo um dos membro das gangues, apontou diretamente a arma para mim, sem pensar mostrei a foto e ao mesmo tempo dei 6 disparos até ele cair no chão já morto, logo em seguida veio mais 3 e fiz a mesma coisa. Comecei a rir alto (Amo ver vagabundo se foder) só que de um jeito malicioso e macabro. Na mesa eu dava risadas discretas mesmo no jantar, café da manhã ou almoço. Minha família já estava começando a desconfiar de alguma coisa. Enquanto eu estava distraído assistindo “A origem” Gustavo veio ao meu quarto e disse: "Você está usando a foto, não é?! É não é que essa lenda é verdadeira, no final alguém morre." Ele me mostrou a foto e perguntou: - O senhor pode me emprestar? Eu disse sim, e ele riu discretamente. Alguns minutos depois, resolvi checar o meu E-mail, e me deparei com a seguinte mensagem: RE: Você quer Sorrir? Eu abri e vi que havia apenas uma palavra “Obrigado”. Ao dormir tive mais um pesadelo, já era a 3º vez seguida, Smile me disse “Obrigado, pelos petiscos” eu só consegui dizer uma palavra “De nada” antes de despertar. Ao acordar percebi que meu braço estava dolorido, e ao ver vi que era uma mordida canina. Na porta da delegacia,um homem estranho de capuz sussurrou para mim: -Apenas Sorria! Eu segui normalmente até meu escritório, mas decidi voltar e perguntar para ele como ele sabia disso, mas ele havia sumido, decidi olhar as gravações das câmeras de segurança, mas por algum motivo ele não apareceu, parecia um fantasma. Isso foi tão estranho quanto o meu novo pesadelo, O mesmo era diferente dos demais, nele haviam pessoas com roupas de hospital, algumas não tinham olhos em seu lugar tinha um buraco oco. Dava para escutar gemidos, eu lembro que dei um berro, logo em seguida eles vieram em minha direção, e caíram no chão já mortos.

     De repente acordei, e continuei minha rotina normalmente. Se passaram mais ou menos 16 dias desde o meu último pesadelo, e há 15 dias eu não uso a foto daquele demônio. Hoje mesmo sendo incomum para mim estou com bastante dor de cabeça. Eu tenho percebido que o meu filho Gustavo tem agido estranhamente comigo. Hoje está um inferno na delegacia,

    Thomas não apareceu aqui, estou preocupado, mas não tenho muito tempo, já tive 2 chamadas, fui para a localização da chamada mais próxima da delegacia, era um assassinato, meu Deus, era o meu filho Maicon, Ele levou um tiro na cabeça, provavelmente de uma escopeta, junto ao seu corpo havia um bilhete, no qual estava escrito

    "Sorria". 

     Eu logo pensei na foto, mas um cão não poderia atirar, então fui investigar, não tinha provas, não havia digitais, marcas de sapato e nem testemunhas. Cheguei em casa chorando e bastante alterado, corri para a cozinha e peguei um Whisky para tentar aliviar a minha dor, Gustavo e a minha esposa vieram perguntar o que tinha acontecido, neste momento percebi que Gustavo estava com um olhar muito estranho, mesmo assim, engoli o choro e disse que Maicon, meu filhinho caçula havia sido assassinado, minha esposa entrou em estado de choque e começou a chorar, Já Gustavo, foi para o seu quarto.

    Alguns minutos depois escutamos um tiro, corremos para o quarto do Gustavo, e encontramos o seu corpo no chão, sim ele se suicidou, junto ao seu cadáver havia um pequeno bilhete com as seguintes palavras:
     "Me desculpe, papai e mamãe, Eu sou o culpado, eu matei o Maicon, não sei o porque. Adeus!" 

     Isso ocorreu a 1 semana atrás, minha esposa morreu de depressão, agora está na hora de terminar isso, estou com a corda e a cadeira no lugar,e sim não aguento mais, chega de viver esse inferno, estou o vendo agora, e ele me diz: "Apenas Sorria".

      Chega, adeus. 
      Apenas Sorria
      Créditos: CreepypastaBrasilWiki
      Adaptado por: EDM
    ~ Você será o Próximo!

    { 1 comentários Também quero comentar }

    1. nunca mais coloco o endereço da minha casa na internet kkkkkk

      ResponderExcluir

  • - Copyright © 2014 Estação do Medo - Desenvolvido por PH -