• Postado por : Unknown terça-feira, 5 de agosto de 2014

    Numa bela tarde de sol, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam apenas seis minutos para o término da aula. Enquanto o mesmo fazia os exercícios, algo chamou a sua atenção.

    Como a carteira dele ficava ao lado da janela, era normal ele apreciar a bela vista do pátio do seu colégio, foi em um destes momentos ele viu um objeto que parecia uma foto jogada pelo chão. Quando a aula acabou, ele correu o mais rápido que podia até o lugar que ele tinha visto a foto, para que ninguém a pegasse antes dele.

    Após ele pegar a foto ele riu, nela havia a imagem da garota mais bela que ele havia visto em toda a sua vida. Ela estava com um vestido apertado e uma sandália vermelha, o seu cabelo era ondulado e ela fazia um sinal de "V" com a sua mão direita.

    Ela era tão linda que Bruno desejou conhecê-la, ele saiu pela escola perguntando a todos que passavam se alguém já tinha visto ou conhecia aquela garota, Mas todos respondiam "Não". Ele ficara completamente arrasado.

    Ao chegar em casa, Bruno perguntou a sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde quando Bruno resolveu subir as escadas que dava acesso ao seu quarto, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

    No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha que durou cerca de 3 minutos e também vira uma sombra próximo a janela,  foi aí que ele resolveu sair da cama, e foi em direção a janela, abriu-a e procurou a fonte da risada, mas não obteve sucesso, e resolveu voltar a dormir

    No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

    Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repente foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

    O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

    Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.
    ~ Você será o Próximo!

    Comente!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2014 Estação do Medo - Desenvolvido por PH -